MENTIRINHAS PARA A GLÓRIA DE DEUS

10-12-2010 09:52

Mentirinhas para a Glória de Deus

 
Muitas pessoas estão boquiabertas com as revelações de Davi Silva, sinceramente eu não me surpreendo, pois tendo vivido nos bastidores vendo um monte de maluquices acontencendo no meio, já estou vacinado.
 
Um dia passava pela porta de uma "igreja", "congregação", "comunidade", sei lá, destas que o pessoal aluga um antigo botequim para fazer suas reuniões, imitando os "grandes". No exato momento que passava me chamou a atenção a "palavra" que o dirigente do "louvor" dizia as pessoas que participavam da reunião, então parei ao lado da porta para ver até onde ia aquela performance.
 
O cara falava enquanto tocava sua guitarra, mais ou menos assim: " Irmãos, eis que vejo estrelas se movendo de um lado para o outro neste momento aqui no meio, e agora estas estrelas estão se agrupando em uma só, irmãos a estrela se transforma agora em um anjo, irmãos e anjo com letra maiuscula, este anjo irmãos é o próprio Jesus que está aqui....blá, blá, bla."
 
Minha filha estava comigo, e falei prá ela que, se realmente estivesse acontecendo aquilo que o cara estava falando na "visão" eu já estaria em estado de contemplação tão profunda que teria largado a guitarra e me atirado ao chão, já imaginou a cena? Vai falar mentira assim lá na ... E o pior é que as pessoas ouvem e acreditam nestes abobalhados, é um tal de ver anjos, de dar umas profecias para a nação escolhida de Deus, propagandas de curas mirabolantes, estão até advinhando o número da carteira de identidade das pessoas, é mole? O que penso, na verdade é que estes caras falam mentiras deslavadas, sem o menor temor, faz parte do show.
Assim acredito que muitos performáticos, o são, tentando dar credibilidade a seus ministérios, testemunhos mentirosos e mensagem ensaiadas para promover o "reino", ser chamado para ministrar em grandes congressos, ser admirado. É brincadeira.

Gê 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:59

OS MAIORES INCÊNDIOS DO BRASIL ANTES DE SANTA MARIA

05/12/2015        O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, chocou o Brasil: são 231 mortes confirmadas (a maioria por asfixiamento dentro da casa lotada e com apenas uma saída) e dezenas de feridos - muitos ainda em estado grave....

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode