Novo delegado toma posse em Londrina - 16/01/2006 16:59

18-01-2011 12:31

    O novo delegado-chefe da 10.º Subdivisão Policial de Londrina, Sérgio Luiz Barroso, tomou posse nesta segunda-feira (16). Barroso estava lotado há quase dois anos na delegacia de Arapongas e foi designado ao novo posto pelo secretário da Segurança, Luiz Fernando Delazari, no início de janeiro deste ano. Além dele, mais 29 delegados mudaram de função. “Agradeço ao secretário pela confiança. É um grande desafio estar em Londrina, já que é uma grande cidade”, disse Barroso, durante a posse.

    Representantes de diversos setores da sociedade participaram da posse do novo delegado, no auditório da Liga Londrinense de Futebol, na região Sul da cidade. O delegado anterior, Jurandir Gonçalves André, passou o cargo a Barroso, na presença de representantes do Ministério Público, do Conselho Comunitário de Segurança da cidade, da Polícia Militar, de funcionários da delegacia e de prefeitos de cidades que a 10.º Subdivisão abrange. “O apoio da comunidade será de fundamental importância para realizarmos um bom trabalho aqui”, ressaltou Barroso.

    O novo delegado ressaltou a importância da integração entre as polícias Civil e Militar, MP, Judiciário e a sociedade. “Um dos principais trabalhos nesta Subdivisão será estimular, diariamente, a integração entre as polícias, MP, Judiciário e a comunidade”, explicou. Barroso também afirmou que será importante motivar sempre os funcionários, investigadores e escrivães das delegacias região para que os trabalhos sejam cumpridos sempre com sucesso. Todos outros 29 delegados já foram empossados na semana passada.

    Adjunto – O delegado-adjunto da 10.º Subdivisão policial de Londrina, Antonio do Carmo, também será transferido. Carmo terá designação definida até o dia 30, já que está em férias. Quem assume a função é o delegado Nelson Mizuta Águila, que estava em Santa Mariana, região Norte do Paraná, a 84 km de Londrina.

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:59

OS MAIORES INCÊNDIOS DO BRASIL ANTES DE SANTA MARIA

05/12/2015        O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, chocou o Brasil: são 231 mortes confirmadas (a maioria por asfixiamento dentro da casa lotada e com apenas uma saída) e dezenas de feridos - muitos ainda em estado grave....

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode