REFLEXÃO

29-08-2010 19:05

    Quantos de vocês pais já tiveram a esperiência em uma manhã  seu filho pedindo pão e você não poder dar esse pão ao seu filho por não ter dinheiro para comprar, você sair em busca de trabalho  e estar sabendo que sua família não tem nada para comer no almoço, quantos de vocês trabalhadores com mais de quarenta anos estão fora do mercado de trabalho por estar conciderado velho?

    Será, que se nossos governantes, que tem o poder nas mãos, aprovasse uma lei de incentivos fiscais as empresas, não poderiam devolver o trabalho a estas pessoas trabalhadoras com mais de quarenta anos?

    Com isto resgatar a dignidade e o respeito de tantos pais de família, será que isto é um sonho? Poderá ser um sonho, mas se nós tivermos políticos que realmente tem o compromisso com seu povo, esse sonho poderá se transformar em uma realidade.

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:59

OS MAIORES INCÊNDIOS DO BRASIL ANTES DE SANTA MARIA

05/12/2015        O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, chocou o Brasil: são 231 mortes confirmadas (a maioria por asfixiamento dentro da casa lotada e com apenas uma saída) e dezenas de feridos - muitos ainda em estado grave....

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode