Todos em favor da prevenção para salvar vidas.

03-05-2016 16:46

04/09/2015

 

1º Debate sobre Políticas Públicas de Prevenção de Incêndio  realizado em Londrina

    Celso Melchiades, Coordenador Geral Focolondrina e Denilson Pestana, Presidente do SINTRACOM Londrina, se uniram para Organizar o 1º Debate sobre Políticas Públicas de Prevenção de Incêndio já realizado em Londrina, este debate foi realizado no dia 16 de maio de 2015 na Câmara Municipal , no evento foi abordado principalmente, a falta de Políticas Públicas de Prevenção de Incêndio em nossa Cidade, também  foram tiradas diversas reivindicações e propostas sobre o tema Prevenção de incêndio para serem encaminhadas ao executivo Municipal  para as devidas providencias.

    O Focolondrina  protocolou todas propostas e reivindicações abordadas no debate, diretamente no Gabinete do Prefeito Alexandre Kirreff, algumas delas como a elaboração de projetos de prevenção de incêndio para serem inseridas em todas   Escolas e Creches Municipais.

    Esperamos que esta integração que se formou no objetivo de adquirir mais segurança à população londrinense, seja vista por mais autoridades que abracem essa causa e façam as demais reivindicações saírem do papel e se tornar instrumentos usados na prevenção de um modo geral. Acreditamos que a nossa iniciativa poderá ser vista como exemplo para outras Organizações e que elas não se deixem ser manipuladas e enganadas por grupos de interesses duvidosos em Londrina.

 

    Organização Focolondrina.

           Celso Melchiades

        Celular 43. 9903.6667

Prevenção  se faz com informação.

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode