“Conscientização Nacional" no combate a corrupção política.

19-02-2013 13:28

2011-09-11 19:59

 

    A Força Comunitária de Londrina espera que o dia 7 de setembro não seja para sociedade brasileira comemorada só o dia da proclamação da república, mas sim que seja comemorada e marcada nos corações de todos os brasileiros o dia da “Conscientização Nacional “ no combate a corrupção política.

    O povo tem que ter a consciência que o corrupto só entra através do voto inconsciente de pessoas que não analisam os candidatos na hora do voto.

    Em 2012 teremos novas eleições municipais e mais uma vez teremos a chance de escolher candidatos comprometidos em administrar suas cidades com honestidade e competência.

    Nada vai adiantar ficarmos 4 anos manifestando a nossa indignação por termos políticos corruptos e quando temos a chance de banir os mesmos, não temos a consciência de analisar o melhor candidato para nos representar.  

    Votar com responsabilidade não é só um direito, mas sim um dever de cidadão que respeita sua cidade, se agirmos com responsabilidade manifestações como estas abaixo farão parte do passado de luta por uma vida melhor.

    CELSO MELCHIADES.

   

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode