A atuação do 4º poder para que haja equilíbrio e o fim da desigualdade social.

28-01-2012 14:45

                    

                                                         https://envolverde.com.br/portal/wp-content/uploads/2011/11/1225.jpg

 

         Não existe forma mais eficiente de combater a desigualdade social se não for através da integração, durante anos políticos não reconheceram que não se pode administrar um país sem a participação popular.

        O que esta acontecendo é a prova que  estávamos certo, quando tomamos a iniciativa de provocar uma mudança drástica nos conceitos políticos do Brasil.

        Através das redes sociais provocamos à maior campanha de integração no combate a desigualdade social já vista até hoje no Brasil e no mundo. Partidos políticos, entidades sociais, sindicatos, empresários, padres, pastores, igrejas e a sociedade em geral aderiram à campanha, não da para negar que nosso objetivo foi alcançado.

        Apartir de fevereiro de 2012 a FECAMPAR (Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná) comunica que haverá grandes mudanças no sentido de buscar o reconhecimento e a dignidade aos presidentes das associações de moradores do Paraná, em especial Londrina e região metropolitana.  O projeto é de interesses de toda sociedade, estaremos buscando uma forma democrática e integrada com os governos municipais estaduais e federais no sentido de levantar informações verdadeiras nas comunidades e com a participação da sociedade detectar que tipo de desigualdade social estamos enfrentando, por que o tema desigualdade social é muito extenso para que nós da sociedade civil organizada possamos cobrar de nossos governantes soluções definitivas, o primeiro passo é levantar  junto as comunidades e a sociedade o que é desigualdade social e como poderemos combate- la definitivamente.  

                                             .

  “A integração é o melhor caminho para termos uma sociedade justa e igualitária para todos”.

 

                                          Celso Melchiades

                        2º Vice- Presidente da FECAMPAR.

                                                                                                                    

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode