A Cidade de Londrina precisa de ter prevenção de incêndio

15-03-2014 19:57
09/02/2014 
                   

    Senhor Gustavo Richa, Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara de Vereadores de Londrina, sinceramente eu não sei mais o que fazer para convencer os senhores sobre o perigo que toda cidade de Londrina está correndo por não ter um projeto de orientação e prevenção de incêndio para cidade.

    Com a comissão anterior, tínhamos esperança que este problema seria resolvido, pelo menos nas Escolas Municipais, uma vez que os funcionários e diretores não tem o mínimo conhecimento sobre prevenção de incêndio e tão pouco sabem como controlar seu pânico em sinistro, mas infelizmente isso não aconteceu, por falta de vontade política, não por parte da Comissão de Segurança anterior, mas a indícios que o projeto de prevenção de incêndio estaria sendo tratado com muito descaso por parte de alguns Vereadores desta casa, eles não tem ideia do risco que a cidade de Londrina pode sofrer com esta atitude.

    Senhor Presidente não estou pedindo que acredite na minha palavra, mas peço que faça visitas nas escolas, prédios e veja com os seus próprios olhos, funcionarios nao tem o minimo de conhecimento em prevenção de incendio nao sabem si quer a manusear um extintor de incendio. Senhor Presidente  faça alguma coisa antes que seja tarde demais.

 

Celso Melchiades

 

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:59

OS MAIORES INCÊNDIOS DO BRASIL ANTES DE SANTA MARIA

05/12/2015        O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, chocou o Brasil: são 231 mortes confirmadas (a maioria por asfixiamento dentro da casa lotada e com apenas uma saída) e dezenas de feridos - muitos ainda em estado grave....

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode