A Cidade de Londrina precisa de ter prevenção de incêndio

15-03-2014 19:57
09/02/2014 
                   

    Senhor Gustavo Richa, Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara de Vereadores de Londrina, sinceramente eu não sei mais o que fazer para convencer os senhores sobre o perigo que toda cidade de Londrina está correndo por não ter um projeto de orientação e prevenção de incêndio para cidade.

    Com a comissão anterior, tínhamos esperança que este problema seria resolvido, pelo menos nas Escolas Municipais, uma vez que os funcionários e diretores não tem o mínimo conhecimento sobre prevenção de incêndio e tão pouco sabem como controlar seu pânico em sinistro, mas infelizmente isso não aconteceu, por falta de vontade política, não por parte da Comissão de Segurança anterior, mas a indícios que o projeto de prevenção de incêndio estaria sendo tratado com muito descaso por parte de alguns Vereadores desta casa, eles não tem ideia do risco que a cidade de Londrina pode sofrer com esta atitude.

    Senhor Presidente não estou pedindo que acredite na minha palavra, mas peço que faça visitas nas escolas, prédios e veja com os seus próprios olhos, funcionarios nao tem o minimo de conhecimento em prevenção de incendio nao sabem si quer a manusear um extintor de incendio. Senhor Presidente  faça alguma coisa antes que seja tarde demais.

 

Celso Melchiades

 

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode