A CORRUPÇÃO É A CAUSA DA DESIGUALDADE SOCIAL EM LONDRINA

19-02-2013 13:40

    Causada por falta de honestidade política, não só dos políticos, mas sim de muitos Londrinenses que não procura analisar o candidato antes de votar, vende ou troca seu voto por favores pessoais.

    Com isso o político não tem o compromisso com a sociedade em trabalhar em beneficio de todos sabendo que para se eleger o candidato a Prefeito procura fazer caixa para sua campanha eleitoral, o caminho que ele percorre para isso é fazer acordos financeiros com empresários corruptos.

     Eleito Prefeito certamente terá que pagar os recursos gastos em sua campanha, dinheiro este que foi utilizado para comprar o voto de milhares de eleitores. A força comunitária de Londrina não firma compromisso financeira ou favores pessoais com candidatos, mas sim em troca de nos ajudar a combater a desigualdade social em Londrina.

    Nos bastidores da Câmara de vereadores de Londrina não se vê ninguém falar outra coisa se não for os acordos políticos, cargos e os espaços oferecidos por este ou aquele candidato a prefeito, não ouvi ninguém mencionar que irá apoiar o candidato ao Prefeito melhor preparado, sim, porque Londrina esta passando por um período vergonhoso em toda sua história política e precisamos de um Prefeito experiente e determinado em suas ações para que a cidade que amamos possa estar novamente sendo vista com orgulho por todos.

     Com este objetivo e com muita determinação que o Movimento da Força Comunitária de Londrina afirma a todos aliados e simpatizantes, vamos fazer valer a nossa Bandeira.

    Combater a corrupção em todas as esferas, porque a corrupção começa com os próprios líderes que se dizem comunitária, mas que na verdade não passa de mercenários que covardemente induz pessoas simples e menos esclarecidas ao erro, com isso causando a desigualdade social na saúde, educação e em tantos outros setores da sociedade.

     A conscientização para o voto consciente tem que partir dos pais, conscientizando seus filhos a votar com responsabilidade.

    A desigualdade social é um câncer que há anos esta em nosso meio e a principal causa dela é a corrupção de pessoas que se beneficia da desgraça de muitos em beneficio de poucos.

 

    O líder comunitário e escolhido por Deus e o povo precisa de você nessa luta contra a desigualdade social.

 

 “A INTEGRAÇÃO É O MELHOR CAMINHO PARA TERMOS UMA SOCIEDADE JUSTA E SEM CORRUPÇÃO."


CELSO MELCHIADES

 

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode