A CORRUPÇÃO É A CAUSA DA DESIGUALDADE SOCIAL EM LONDRINA

19-02-2013 13:49

        Causada por falta de honestidade política, não só dos políticos, mas sim de muitos Londrinenses que não procura analisar o candidato antes de votar, vende ou troca seu voto por favores pessoais.

        Com isso o político não tem o compromisso com a sociedade em trabalhar em beneficio de todos, sabendo que para se eleger o candidato a Prefeito procura fazer caixa para sua campanha eleitoral, o caminho que ele percorre para isso é fazer acordos financeiros com empresários corruptos.

         Eleito Prefeito certamente terá que pagar os recursos gastos em sua campanha, dinheiro este que foi utilizado para comprar o voto de milhares de eleitores. A força comunitária de Londrina não firma compromisso financeiro ou favores pessoais com candidatos, mas sim em troca de nos ajudar a combater a desigualdade social em Londrina.

        Nos bastidores da Câmara de vereadores de Londrina não se vê ninguém falar outra coisa se não for os acordos políticos, cargos e os espaços oferecidos por este ou aquele candidato a prefeito, não ouvi ninguém mencionar que irá apoiar o candidato ao Prefeito melhor preparado, sim, porque Londrina esta passando por um período vergonhoso em toda sua história política e precisamos de um Prefeito experiente e determinado em suas ações para que a cidade que amamos possa estar novamente sendo vista com orgulho por todos.

         Com este objetivo e com muita determinação que o Movimento da Força Comunitária de Londrina afirma a todos aliados e simpatizantes, vamos fazer valer a nossa Bandeira.

        Combater a corrupção em todas as esferas, porque a corrupção começa com alguns líderes que se dizem comunitários, mas que na verdade não passa de mercenários que covardemente induz pessoas simples e menos esclarecidas ao erro, com isso causando a desigualdade social na saúde, educação e em tantos outros setores da sociedade.

        A conscientização para o voto consciente tem que partir dos pais, conscientizando seus filhos a votar com responsabilidade.

        A desigualdade social é um câncer que há anos esta em nosso meio e a principal causa dela é a corrupção de pessoas que se beneficia da desgraça de muitos em beneficio de poucos.

      

“A INTEGRAÇÃO É O MELHOR CAMINHO PARA TERMOS UMA SOCIEDADE JUSTA E SEM CORRUPÇÃO.”

Celso Melchiades

Força Comunitária de Londrina

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:59

OS MAIORES INCÊNDIOS DO BRASIL ANTES DE SANTA MARIA

05/12/2015        O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, chocou o Brasil: são 231 mortes confirmadas (a maioria por asfixiamento dentro da casa lotada e com apenas uma saída) e dezenas de feridos - muitos ainda em estado grave....

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode