A DURA REALIDADE APÓS OS 40 ANOS. 2010-12-30

23-01-2011 11:30

    A dura realidade que nós vivemos após os quarenta anos é que não temos ninguém por nós.

    Enquanto se vê políticos criarem todo tipo de benefício para favorecer jovens, idosos, crianças, enfim, os nossos governantes procuram de alguma forma esconder e exterminar uma parte da sociedade os trabalhadores de 40 anos, do jeito que este indo jamais terá a oportunidade de ter uma aposentadoria justa, porque, dizer isto?

    Esses  trabalhadores com idade acima de quarenta anos estão sendo covardemente excluídos da sociedade de suas casas, de seus amigos, enfim de suas famílias.

    ual é a dignidade de um pai de família?

    É poder chegar ao fim do mês e ter condições de levar o sustento para seus filhos, isso não é esmola e direito, é um direito que é assegurado pela constituição, mas os políticos insistem em não respeitar como não respeita o direito do cidadão que só é lembrado em épocas de eleição, que estão em idade plena para votar

    Mas para trabalhar são considerados velhos, como podemos aceitar sermos chamados de velhos quando procuramos emprego em um país que se dizem caminhar ao 1º mundo, se falam tanto na riqueza chamado pré-sal, esquecem, exclui covardemente o serviço braçal do povo brasileiro com idade acima de 40 anos.

    Se estamos velhos para trabalhar, novos para aposentar e aptos para votar, será que não esta na verdade destruindo o sonho de todos nós?

    Por que isso?

    A forma que esta indo, o trabalhador só terá dignidade até os 35 anos, ele só é aceito no mercado de trabalho até essa idade, porque depois esta excluído.

    Será que já não esta na hora de nossos governantes através de um projeto de lei, criar um mecanismo a nível nacional para resgatar a dignidade desses trabalhadores e devolve-los de novo ao mercado de trabalho para que ele possa terminar de contribuir com a previdência e ter o direito de uma aposentadoria digna?

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

25-01-2011 21:41

O MEU FUTURO É SUA RESPONSABILIDADE, PENSE NISSO!

  Se nós quisermos um futuro, o primeiro passo é conscientização, não só dos políticos, é também de toda sociedade para que nós possamos ter uma sociedade justa e igualitária,  Precisamos ter a responsabilidade e deixarmos de lado os pensamentos pequenos que muitas vezes põe em risco...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode