A Equipe Focolondrina esta seguindo com determinação para a segurança das crianças de Londrina

03-05-2016 16:44

25/08/2015

                       

 

    No dia 04 de Fevereiro de 2013, protocolamos no gabinete do Prefeito de Londrina requerimento a onde solicitamos que fosse Organizada palestra de orientação sobre Prevenção de incêndio nas Escolas Municipais de Londrina.

    Solicitamos também que a Câmara de Vereadores de Londrina tomasse uma postura referente há um tema tão importante para a segurança de nossas crianças, mas infelizmente isso não aconteceu por parte de alguns Vereadores, não sabemos se foi por falta de conhecimento sobre o assunto ou por falta de responsabilidade mesmo.

     Não tendo apoio necessário da Câmara de Vereadores, encaminhamos oficio ao Ministério Público do Paraná solicitando o seu acompanhamento referente à nossa reivindicação junto ao Prefeito de Londrina Alexandre Kirreff, que prontamente atendeu a nossa solicitação.

    Hoje podemos dizer com toda certeza do mundo, o que não foi feito em mais de 40 anos, esta sendo executado nas Escolas Municipais, sabemos também que é preciso ser feito ajustes no projeto Defeso civil nas Escolas para que ele tenha uma maior eficiência no seu objetivo, temos certeza que este projeto depois de ajustados vai trazer muito mais segurança para nossas crianças dentro e fora das Escolas.

     Gostaríamos também de solicitar ao Prefeito Alexandre Kirreff que insira o projeto de Prevenção de incêndio em todos os Centros Educacionais infantis e creches de nosso Município, uma vez que Diretores e funcionários não têm o mínimo de conhecimento sobre a norma regulamentadora NR 23 que se aplica para todos os empregadores para que eles adotem medidas de prevenção de incêndios, em conformidade com a legislação estadual e as normas técnicas aplicáveis.

 


Celso Melchiades

Vice Presidente FECAMPAR

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

25-01-2011 21:41

O MEU FUTURO É SUA RESPONSABILIDADE, PENSE NISSO!

  Se nós quisermos um futuro, o primeiro passo é conscientização, não só dos políticos, é também de toda sociedade para que nós possamos ter uma sociedade justa e igualitária,  Precisamos ter a responsabilidade e deixarmos de lado os pensamentos pequenos que muitas vezes põe em risco...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode