A integração é o melhor caminho para termos uma sociedade justa e igualitária para toda região metropolitana de Londrina. 29/03/2013

07-04-2013 12:08

    Londrina e Cambe vai dar o exemplo para o Paraná através da organização da integração das Câmaras de Vereadores das 16 cidades da região metropolitana de Londrina, que em breve estará reunido na Câmara Municipal em Londrina para buscarem juntos soluções para por um fim ao sofrimento de milhares de trabalhadores e usuários do transporte coletivo intermunicipal da região metropolitana.

    A integração é de iniciativa do Presidente da Câmara de vereadores de Cambe Elizeu Vidotti que foi prontamente apoiado por Roni Alves Presidente da Câmara de Vereadores de Londrina, que em um gesto de respeito aos usuários do transporte coletivo intermunicipal puxou para si a responsabilidade de organizar a reunião com os Vereadores das 16 cidades que certamente será de grande importância para o desenvolvimento de toda região metropolitana de Londrina. 

    A Organização Comunitária Focolondrina agradece ao Presidente da Câmara de Vereadores de Londrina, Roni Alves e ao Presidente da Câmara de vereadores de Cambe Elizeu Vidotti em promover a integração que vai beneficiar milhares de trabalhadores, e usuários do transporte coletivo intermunicipal, que já estão cansados de esperar o ônibus no Sol e na Chuva para irem para casa após um dia inteiro de trabalho. 

                                                            

Celso Melchiades

    Organização comunitária Focolondrina

Convite a todos os diretores das escolas municipais e estaduais de Londrina.

 

    No dia 20 de abril ás 09:00 da manhã, terá início a 1ª audiência pública com o tema "Prevenção de Incêndio e Controle de Pânico" na Câmara Municipal de Londrina, este evento é de grande importância a sociedade escolar.

    Este evento esta sendo organizado pelo presidente da comissão de segurança da Câmara de Vereadores Péricles Deliberador e sua equipe.

    A FECAMPAR (Federação das Entidades Comunitárias e Associação de Moradores do Paraná) agradece por ter sido atendido essa importante reivindicação.

Celso Melchiades

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:57

Vamos parar, pensar e refletir

24/07/2015       Hoje esta havendo mobilizações para conscientizar as pessoas sobre racionamento de água, preservação da natureza, reciclagem do lixo, e  terem uma vida com mais sustentabilidade, isso tudo devido ao aquecimento global, fator comprovado que esta afetando ao...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode