A integração em Londrina ajuda a cidade a renascer das cinzas

18-06-2013 10:03

01/05/2013 

                                     

Foto:Jornalista Marcio Albuquerque

 

A integração entre (FECAMPAR) Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná, Organização Comunitária focolondrina, Comissão de segurança, Ministério Público de Londrina, Corpo de Bombeiros e principalmente o Governo do Paraná, todos com o mesmo objetivo em promover a SEGURANÇA para a População.

A Comissão de Segurança esta elaborarando projeto de prevenção de incêndio e controle de pânico para as Escolas que certamente vão trazer muito mais segurança e o pesadelo de Santa Maria vai servir de lição não só à Londrina, mas sim ao mundo.

As informações  de como se prevenir de incêndios e como se obter um melhor controle no  pânico se forem  levadas a sério  nas escolas e principalmente pela  população,  certamente vão salvar milhares de vidas inocentes.

A (FECAMPAR) Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná protocolaram um ofício no Gabinete do Prefeito Alexandre Kireff solicitando palestras de prevenção de incêndio e controle de pânico nas Escolas Municipais, Centros Educacionais, Creches e Associações de Moradores de Londrina. 

Esperamos que a Administração Municipal tenha a  sensibilidade em tal ofício  e o atenda uma vez que este pedido é de interesse  público.  Após protocolarmos o ofício obtivemos o apoio e as assinaturas dos integrantes da Comissão de Segurança Pública da Câmara de Vereadores.

Celso Melchiades

 

 

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode