A integração em Londrina ajuda a cidade a renascer das cinzas

18-06-2013 10:03

01/05/2013 

                                     

Foto:Jornalista Marcio Albuquerque

 

A integração entre (FECAMPAR) Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná, Organização Comunitária focolondrina, Comissão de segurança, Ministério Público de Londrina, Corpo de Bombeiros e principalmente o Governo do Paraná, todos com o mesmo objetivo em promover a SEGURANÇA para a População.

A Comissão de Segurança esta elaborarando projeto de prevenção de incêndio e controle de pânico para as Escolas que certamente vão trazer muito mais segurança e o pesadelo de Santa Maria vai servir de lição não só à Londrina, mas sim ao mundo.

As informações  de como se prevenir de incêndios e como se obter um melhor controle no  pânico se forem  levadas a sério  nas escolas e principalmente pela  população,  certamente vão salvar milhares de vidas inocentes.

A (FECAMPAR) Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná protocolaram um ofício no Gabinete do Prefeito Alexandre Kireff solicitando palestras de prevenção de incêndio e controle de pânico nas Escolas Municipais, Centros Educacionais, Creches e Associações de Moradores de Londrina. 

Esperamos que a Administração Municipal tenha a  sensibilidade em tal ofício  e o atenda uma vez que este pedido é de interesse  público.  Após protocolarmos o ofício obtivemos o apoio e as assinaturas dos integrantes da Comissão de Segurança Pública da Câmara de Vereadores.

Celso Melchiades

 

 

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:57

Vamos parar, pensar e refletir

24/07/2015       Hoje esta havendo mobilizações para conscientizar as pessoas sobre racionamento de água, preservação da natureza, reciclagem do lixo, e  terem uma vida com mais sustentabilidade, isso tudo devido ao aquecimento global, fator comprovado que esta afetando ao...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode