12/05/2011 - Fernanda Richa participa de entrega de moradias em Palmas

04-06-2011 06:19

Fernanda Richa participa de entrega de moradias em Palmas

     A secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social e presidente do Provopar Estadual, Fernanda Richa, aproveitou o lançamento da campanha Espalhe Calor, em Palmas, para participar, ao lado do prefeito Hilário Andraschko, da inauguração de 40 casas, de um total de 72, no Conjunto Habitacional Frei Galvão.

     As casas, construídas pela prefeitura em parceria com a Sanepar, Copel e empresários locais, possuem quatro peças, banheiro de alvenaria, água tratada, esgoto e luz. As famílias que ocuparão as novas casas vivem atualmente em condições precárias no bairro Campinho do Lagoão.

     “Uma cidade que foi o berço educacional do Sudoeste não pode deixar seu povo nessas condições. Ele merece moradia digna”, afirmou o prefeito ao desatar a fita inaugural ao lado de Fernanda Richa, do vice-prefeito Gilberto Almeida e da diretora de Ação Social, Terezinha Andrade Faber.

     Para Fernanda Richa, ficou claro que a parceria entre a prefeitura e seus colaboradores foi fundamental para a entrega das moradias, tornando realidade o sonho da casa própria. “O prefeito demonstrou sua responsabilidade social ao atender a comunidade que mais precisa”, disse Fernanda Richa

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

25-01-2011 21:41

O MEU FUTURO É SUA RESPONSABILIDADE, PENSE NISSO!

  Se nós quisermos um futuro, o primeiro passo é conscientização, não só dos políticos, é também de toda sociedade para que nós possamos ter uma sociedade justa e igualitária,  Precisamos ter a responsabilidade e deixarmos de lado os pensamentos pequenos que muitas vezes põe em risco...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode