ALPEM

14-09-2011 10:48

 

Gostaria que cada leitor ao ler esta página procurasse refletir o que você faz para ajudar o seu próximo ou será que você já fez alguma coisa que realmente ajudasse alguém?

A atitude que pude comprovar no calçadão de Londrina, de um lado pessoas colhendo assinaturas para se defender ou mostrar a sua opinião do aumento ou não dos vereadores de Londrina, do outro lado um grupo de pessoas que em minha opinião escolhidas por Deus.

  Sim, por que no mundo que vivemos hoje com falta de segurança o caos na saúde se alastrando em todo país causado por administrações corruptas que usam o menos favorecidos como escudo humano em nome da solidariedade.

 Os presidentes de associações e líderes comunitários, verdadeiros representantes das comunidades lutam muitas vezes solitários em busca de um mundo melhor para todos.

Esperamos que a determinação da associação dos portadores de esclerose múltipla de Londrina e região, voluntariamente com um jeito educado estas meninas orientam a sociedade londrinense o que é a esclerose múltipla.

Rogo a Deus que ilumine o caminho de cada uma delas que elas jamais se desanimem e nunca desista de ajudar e orientar as pessoas, por que tenho certeza que através da orientação de pessoas como elas um dia com certeza teremos uma sociedade justa e solidária para todos nós.

 

 

Sejam bem vindas ao focolondrina

 

  Celso Melchiades

              Presidente

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode