André Vargas quer disputar prefeitura de Londrina

12-02-2011 00:30

25/01/2011 às 00:00:00 - Atualizado em 25/01/2011 às 04:17:54


Luciana Cristo

Agência Câmara
Petista critica desmandos atuais.

O deputado federal e secretário nacional de Comunicação do PT, André Vargas, anunciou ontem em seu microblog Twitter a intenção de ser candidato a prefeito de Londrina em 2012. “Não foi o anúncio de uma pré-candidatura, mas uma possibilidade, minha disposição para o cargo”, esclarece o deputado.

O anúncio de Vargas foi feito ontem depois de um café da manhã com o ex-prefeito de Londrina, Nedson Micheleti, sob a condição de que se construa uma aliança em torno do nome do deputado federal.Ainda pela internet, Vargas aproveitou para criticar a atual gestão de Barbosa Neto (PDT).

“O ideal para a cidade seria a união do PT com o PMDB e PPS para enfrentar os desmandos atuais do Barbosa Neto e a volta do ‘Belinatismo’”, tuitou André Vargas. O deputado federal defende que é preciso retomar o desenvolvimento econômico de Londrina. A cidade perde empresas como a Selmi (de produção de massas) e há um silêncio da imprensa e dos vereadores. Precisamos de uma oposição atuante e que tome iniciativa”, completou o deputado. Retomar a participação popular nas ações da prefeitura é outra bandeira defendida por Vargas.

Nas eleições municipais de 2008, Vargas, com o apoio do então prefeito Micheleti, acabou na quinta colocação na disputa pela prefeitura de Londrina, atrás de Antonio Belinati (PP - 36%); Luiz Carlos Hauly (PSDB - 23%); Homero Barbosa Neto (PDT -22%) e Luiz Eduardo Cheida (PMDB - 9%). André Vargas teve 5%, pouco mais de 14 mil votos, menos que os eleitores que votaram nulo ou em branco, que somaram mais de 16 mil votos.

Mesmo com a vitória, Belinati foi julgado inelegível e houve a necessidade de um “terceiro turno” em Londrina no ano de 2009, quando Barbosa Neto derrotou Hauly.

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:59

OS MAIORES INCÊNDIOS DO BRASIL ANTES DE SANTA MARIA

05/12/2015        O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, chocou o Brasil: são 231 mortes confirmadas (a maioria por asfixiamento dentro da casa lotada e com apenas uma saída) e dezenas de feridos - muitos ainda em estado grave....

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode