Aprevenção de incêndio começou a ser levado a sério

20-05-2014 14:57

20/03/2014

 

 

    A Organização Comunitária focolondrina, já vem trabalhando a meses, para que tenhamos uma nova cultura de prevenção de incêndio em Londrina e região, desenvolveu o projeto Santa Maria em homenagem aos 242 jovens, vítimas do incêndio da boate Kiss.

    As administrações irresponsáveis, insistem em manter a população na ignorância no que se refere a prevenção de incêndio, sendo que a morte desses jovens foi uma perca irreparável para suas famílias e para o Brasil.

    Temos certeza agora com o pronunciamento da Senadora Ana Amélia do PP do RS, a nossa luta irá tomar novos rumos, porque comprova com certeza que a nossa Organização está no caminho certo, na busca de mais segurança para seu povo.     

    O Projeto Santa Maria está sendo desenvolvido em Londrina com apoio de Denilson Pestana, Presidente da Nova Central dos Trabalhadores do Paraná.          

 

Organização Comunitária Focolondrina

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:59

OS MAIORES INCÊNDIOS DO BRASIL ANTES DE SANTA MARIA

05/12/2015        O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, chocou o Brasil: são 231 mortes confirmadas (a maioria por asfixiamento dentro da casa lotada e com apenas uma saída) e dezenas de feridos - muitos ainda em estado grave....

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode