ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO JARDIM DO SOL EXIGE RESPEITO

10-08-2013 05:20

02/08/2013

 

  Gostaríamos de parabenizar a atitude do Sr Leni Romagnole, Presidente da Associação de Moradores do Jardim do Sol, de impedir a venda das telhas e os madeiramentos retirados  do local que será construído a UPA 24 horas na Zona Oeste de Londrina,  este material  estaria sendo Vendidos  com autorização da empreiteira contrata para execução da obra.

    Sabemos também, que em momento algum, o Presidente foi comunicado como seria feito o descarte dos materiais  para que pudesse disponibilizar um local para  guardar esses materiais  para um reaproveitamento futuro, afinal  aqueles materiais  custaram dinheiro da comunidade.

     Em nosso modo de entender, se era para reaproveitar os materiais dali retirados, que fossem então a Associação de Moradores, não terceiros.

    Não vamos nos alongar, mas esperamos que a Administração Municipal de Londrina tenha mais respeito com os Presidentes das entidades, afinal eles não estão ali de alegre, foram eleitos para representar a comunidade e merece ser respeitados.

    Os animos só se acalmaram com a chegada da polícia no local.

    Fotos e filme em anexo.      

 

Matéria e fotos: Celso Melchiades

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

25-01-2011 21:41

O MEU FUTURO É SUA RESPONSABILIDADE, PENSE NISSO!

  Se nós quisermos um futuro, o primeiro passo é conscientização, não só dos políticos, é também de toda sociedade para que nós possamos ter uma sociedade justa e igualitária,  Precisamos ter a responsabilidade e deixarmos de lado os pensamentos pequenos que muitas vezes põe em risco...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode