Barbosa Neto critica arbitragem e reafirma ajuda ao LEC

15-02-2012 13:21

Prefeito convocou a população para participar do grupo “Amigos do Londrina”

    Durante sua entrevista coletiva, realizada no gabinete, indignado, Barbosa Neto lamentou a atuação do árbitro de Marechal Cândido Rondon, Leandro Júnior Hermes, na partida de ontem (8) à noite, no Estádio do Café, entre Londrina Esporte Clube (LEC) e Coritiba Foot Ball Club.
    “O que o árbitro da partida fez contra o nosso Tubarão é absolutamente lamentável. Fica a nossa nota de desagravo, pelo fato do Londrina ter sido ‘operado’, como se diz na linguagem da crônica esportiva, pelo arbitro da partida”, afirmou o prefeito, que acompanhou o empate de 1 a 1 nas cadeiras do estádio. 
    Torcedor declarado do LEC, o prefeito voltou a comentar sobre a mobilização empresarial, que vai ajudar na contratação de um jogador renomado, como deseja a diretoria, técnico e o torcedor alviceleste. “O projeto ‘Amigos do Londrina’ já conta com 50 participantes, entre secretários municipais e empresários da cidade. Estamos com as vagas abertas para mais colaboradores”, apelou o prefeito.
    Em contrapartida, os interessados em ajudar o Tubarão, na doação de mil reais mensais até o fim do Campeonato Paranaense, vão receber alguns benefícios: um cartão personalizado, que concede uma cadeira especial no Estádio do Café; concorrem ao sorteio de R$ 7.500 mil, uma camisa oficial do time; um jantar mensal e outras novidades.
    “Estamos recebendo mais um apoio de peso. O lateral-direito Rafinha, que saiu aqui de Londrina, também ,vai oferecer uma viagem de sete dias para a Alemanha, com tudo pago, e entradas para assistir às partidas do clube onde joga. No entanto, é necessário ser fiel ao pagamento das parcelas, que vai resultar na doação individual de R$ 5 mil no total”, informou. 
    Marcio Rafael Ferreira de Souza, mais conhecido como Rafinha, joga atualmente no principal clube da Alemanha, o Bayern de Munique, onde outro londrinense também foi ídolo, o atacante Élber. Rafinha foi revelado pelo Coritiba e teve passagens pelo Schalke 04 da Alemanha, Genoa da Itália e Seleção Brasileira. “Parabéns ao Rafinha, que está ajudando o nosso LEC”, completou o prefeito Barbosa Neto.
    Através do blog www.amigosdolondrina.blogspot.com, será possível imprimir o documento, assinar e, posteriormente, fazer a contribuição financeira, mediante depósito na conta do banco Bradesco 237, agência 3482/7 e conta corrente número 18127-7.

Camiseta do Sport Club Corinthians Paulista


    Também, na coletiva de hoje (9), o prefeito lembrou que, no próximo dia 25 de fevereiro, haverá o sorteio, pela Loteria Federal, da camisa oficial do Corinthians, autografada pelos jogadores que estiveram na cidade em janeiro.
    A Ação entre Amigos ainda está à venda nos seguintes locais: loja Poderoso Timão no shopping Catuaí; restaurantes Gelobel, localizados na rua Caracas, 80, e avenida Duque de Caxias, 2070; e no Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), na avenida Juscelino Kubitschek (JK), 2882.
    Todo dinheiro arrecadado, nesta promoção, será destinado às ações sociais do Provopar Londrina.

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode