Barbosa Neto critica arbitragem e reafirma ajuda ao LEC

15-02-2012 13:21

Prefeito convocou a população para participar do grupo “Amigos do Londrina”

    Durante sua entrevista coletiva, realizada no gabinete, indignado, Barbosa Neto lamentou a atuação do árbitro de Marechal Cândido Rondon, Leandro Júnior Hermes, na partida de ontem (8) à noite, no Estádio do Café, entre Londrina Esporte Clube (LEC) e Coritiba Foot Ball Club.
    “O que o árbitro da partida fez contra o nosso Tubarão é absolutamente lamentável. Fica a nossa nota de desagravo, pelo fato do Londrina ter sido ‘operado’, como se diz na linguagem da crônica esportiva, pelo arbitro da partida”, afirmou o prefeito, que acompanhou o empate de 1 a 1 nas cadeiras do estádio. 
    Torcedor declarado do LEC, o prefeito voltou a comentar sobre a mobilização empresarial, que vai ajudar na contratação de um jogador renomado, como deseja a diretoria, técnico e o torcedor alviceleste. “O projeto ‘Amigos do Londrina’ já conta com 50 participantes, entre secretários municipais e empresários da cidade. Estamos com as vagas abertas para mais colaboradores”, apelou o prefeito.
    Em contrapartida, os interessados em ajudar o Tubarão, na doação de mil reais mensais até o fim do Campeonato Paranaense, vão receber alguns benefícios: um cartão personalizado, que concede uma cadeira especial no Estádio do Café; concorrem ao sorteio de R$ 7.500 mil, uma camisa oficial do time; um jantar mensal e outras novidades.
    “Estamos recebendo mais um apoio de peso. O lateral-direito Rafinha, que saiu aqui de Londrina, também ,vai oferecer uma viagem de sete dias para a Alemanha, com tudo pago, e entradas para assistir às partidas do clube onde joga. No entanto, é necessário ser fiel ao pagamento das parcelas, que vai resultar na doação individual de R$ 5 mil no total”, informou. 
    Marcio Rafael Ferreira de Souza, mais conhecido como Rafinha, joga atualmente no principal clube da Alemanha, o Bayern de Munique, onde outro londrinense também foi ídolo, o atacante Élber. Rafinha foi revelado pelo Coritiba e teve passagens pelo Schalke 04 da Alemanha, Genoa da Itália e Seleção Brasileira. “Parabéns ao Rafinha, que está ajudando o nosso LEC”, completou o prefeito Barbosa Neto.
    Através do blog www.amigosdolondrina.blogspot.com, será possível imprimir o documento, assinar e, posteriormente, fazer a contribuição financeira, mediante depósito na conta do banco Bradesco 237, agência 3482/7 e conta corrente número 18127-7.

Camiseta do Sport Club Corinthians Paulista


    Também, na coletiva de hoje (9), o prefeito lembrou que, no próximo dia 25 de fevereiro, haverá o sorteio, pela Loteria Federal, da camisa oficial do Corinthians, autografada pelos jogadores que estiveram na cidade em janeiro.
    A Ação entre Amigos ainda está à venda nos seguintes locais: loja Poderoso Timão no shopping Catuaí; restaurantes Gelobel, localizados na rua Caracas, 80, e avenida Duque de Caxias, 2070; e no Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), na avenida Juscelino Kubitschek (JK), 2882.
    Todo dinheiro arrecadado, nesta promoção, será destinado às ações sociais do Provopar Londrina.

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:57

Vamos parar, pensar e refletir

24/07/2015       Hoje esta havendo mobilizações para conscientizar as pessoas sobre racionamento de água, preservação da natureza, reciclagem do lixo, e  terem uma vida com mais sustentabilidade, isso tudo devido ao aquecimento global, fator comprovado que esta afetando ao...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode