Câmara devolverá R$ 94 mil reais a prefeitura de Quixadá

07-02-2012 11:15

      Foi solicitado que o valor devolvido seja aplicado no Departamento de Trânsito.

    O presidente da Câmara Municipal de Quixadá, vereador José Kleber Bezerra Carneiro Júnior, informou aos veículos de comunicação que devolveu nesta quinta-feira,29, ao município de Quixadá, o valor de R$ 94 mil reais. A devolução dar-se-á, quando a Câmara não gasta todo orçamento no decorrer do ano vigente, porém, são raríssimas as Câmara que devolvem valores ao Poder Executivo. Na região do Sertão Central o Poder Legislativo que recebe mais dinheiro é o de Canindé, Boa Viagem, Quixadá e Quixeramobim, Pedra Branca e Senador Pompeu, a maioria das outras Câmaras tem orçamento bem apertado.

    O vereador Kleber Júnior disse que apesar de ter realizado reforma em todo o prédio da Câmara Municipal e estruturado com equipamento mais moderno, como computadores, assentos, implantação da TV Câmara que faz a transmissão ao vivo das sessões, mesmo assim deu pra fazer a devolução, “quem trabalha com dinheiro público tem que saber aplicar bem, e é assim que estamos fazendo, apesar de toda a comodidade feita para bem servir a comunidade”. Kleber destacou ainda o trabalho que é realizado durante as sessões, “hoje o cidadão não precisa assistir as sessões no plenário, basta ficar conectado, pois, estamos transmitindo via internet e tem mais, tudo que está sendo gasto é informado todo dia no portal da Câmara”.

    O presidente classificou 2011 como um ano de muitas mudanças e que estas ocasionaram calorosos debates entre os parlamentares municipais, “avalio como positivo os trabalhos em 2011, tiveram muitas audiências públicas debatendo diversos assuntos, aprovação de leis e requerimentos importantes,”. Enfatizou.

    Para 2012 será realizada a Escola do Legislativo, cuja ofertará cursos para os pré-candidatos ao cargo de vereador, o objetivo é fazer com que os futuros vereadores conheçam melhor como é realizado os trabalhos do Poder Legislativo Municipal.

    Foi solicitado ao prefeito Municipal de Quixadá, Dr. Rômulo Carneiro que o valor devolvido seja aplicado no Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá, como a aquisição de veículos.

 
    Câmara Municipal de Quixadá

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode