Câmara Municipal devolve R$ 1,77 milhão para PMT

07-02-2012 11:03
Quarta-Feira, 04 de Janeiro de 2012 as 09:51
 
 Edvaldo Marques tem a transparência como meta de sua gestão (Foto Marcos Melo)

    A Câmara Municipal den Teresina recebe todo mês um dinheiro  da Prefeitura. É a única fonte de renda do poder. E se esse dinheiro todo -- que corresponde a 4,5% da receita do Executivo -- não for gasto até o final do ano, o que sobrou tem que ser devolvido.

    Historicamente os vereadores -- pelo menos os presidentes da Câmara -- sempre reclamavam do valor ser muito pequeno. Às vezes até sobrava um dinheirinho no cofre da CMT, mas devolver isso para a Prefeitura cumprindo a Lei? Nunca! Isso pelo menos até a gestão do vereador Edvaldo Marques, do PSB.

    Ontem o presidente Edvaldo Marques devolveu aos cofres da Prefeitura aproximadamente R$ 1,77 milhão. Excluindo esse dinheiro, o que o Poder Legislativo Municipal recebeu durante 2011 deu para pagar a folha de funcionários sem problemas, inclusive com o décimo terceiro e aumento de 11%; foi suficiente para construir um salão nobre, está pagando a construção do prédio do acervo legislativo e comprar dois veículos: um microônibus para o projeto "Câmara Itinerante" e o carro oficial da CMT, uma Hilux SW4 completa.

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode