Foi o projeto mais votado na 1º Conferência Municipal de Transparência e Controle Social de Londrina, e região metropolitana. A criação de uma Câmara de Fiscalização do Poder Legislativo de Londrina formada por Entidades Comunitárias para monitorar custo e beneficio de cada Vereador.
Temos certeza que Londrina só se transformou nesta vergonha regada de denuncia de corrupção, por que os Líderes Comunitários não fiscalizaram a quem deveriam fiscalizar. Afinal os Vereadores são eleitos para fiscalizar o executivo, mas o que fizeram para evitar que nossa cidade virasse chacotas em outros Estados? Nada.
Há vereador inerte sem utilidade nenhuma em Londrina, mas recebendo o seu salário pago por nós contribuintes.
A câmara popular será formada por Líderes Comunitários, os verdadeiros representantes das comunidades e bairros de Londrina. Somos as portas de entrada dos políticos corruptos, então cabe a nós que realmente pagamos as contas fechá-las agora, não depois que já levaram o dinheiro da cidade e não devolverão mais.
"A integração é o melhor caminho para termos uma sociedade justa e igualitária e sem corrupção."
" Vote com consciência e responsabilidade nas eleições municipais".
Celso Melchiades.
FECAMPAR (Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Estado do Paraná) núcleo regional de Londrina.
Força comunitária de Londrina.
Focolondrina.
Desenvolvido por Webnode