CAMPANHA FUTURO DAS CRIANÇAS‏

27-01-2011 09:49

Campanha Futuro Criança

 

Faça a diferença! Seu imposto de renda
vai proteger as crianças da nossa cidade

 

A Campanha Futuro Criança é uma inicitativa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA que visa incentivar a comunidade a destinar parte de seu imposto de renda às entidades que atuam junto à rede de proteção a crianças e adolescentes de nosso Município.

 

Estes recursos são repassados para as instituições devidamente registradas no CMDCA por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FMDCA.

 

O FMDCA funciona em todo Brasil. Trata-se de uma conta gerenciada pelos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, formados por representantes da Sociedade Civil e do Poder Público Municipal.

COMO PARTICIPAR DA CAMPANHA FUTURO CRIANÇA?

 

As pessoas físicas e jurídicas poderão fazer sua destinação de Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FMDCA, via internet.

 

 

PASSO A PASSO PARA EFETIVAR A SUA DESTINAÇÃO:

 

Calcular o valor máximo de sua destinação.

Pessoas físicas poderão destinar até 6% do seu imposto de renda devido e Pessoas Jurídicas até 1% do imposto de renda, desde que a empresa utilize-se da tributação pelo lucro real.

Acesse o site do município de Londrina e clique no link "Campanha Futuro Criança", preencha as informações solicitadas para geração de Boleto Bancário e imprima o mesmo para pagamento.

 
 
  • Os boletos deverão ser pagos dentro do exercício fiscal.
  • A partir da identificação da destinação o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Londrina emitirá um recibo nominal ao contribuinte que servirá como comprovante junto à Receita Federal.
 

FORMA DE DESTINAR!

 

Destinação Direta: os recursos são distribuídos às instituições de acordo com as necessidades e prioridades avaliadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Destinação Casada: 90% vai para a entidade da sua escolha * e 10% para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
* Registrada no CMDCA

 

A destinação é abatida do Imposto de Renda, não pesa no seu bolso e com isso você gerencia parte do seu Imposto de Renda conforme sua vontade, quando investe na entidade escolhida.



Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode