CAMPANHA DE PREVENÇÃO DE INCÊNDIO E CONTROLE DE PÂNICO EM LONDRINA

07-07-2013 17:06

25/06/2013

            Quando foi realizado este evento sobre palestra de Prevenção de Incêndio e Controle de Pânico , organizado pela comissão de segurança da Câmara de Vereadores de Londrina, pedi que esta informação também fosse levado paras as comunidades, porque por falta de conhecimento muitas famílias viram seus sonhos serem consumidos pelo fogo.

                Sedo que uma simples informação de como se utiliza um extintor de incêndio poderiam salvar seus sonhos ali consumidos.

              Com esta certeza que venho pedir  o apoio de todos aliados e simpatizantes da Organização Comunitária Focolondrina, que nos ajude a defragar esta  mobilização pelas redes sociais, fazendo com que nossos governantes invista mais em prevenção.

            Em Londrina os condomínios residenciais e comerciais precisam ter pessoas preparadas e com conhecimento em prevenção de incêndio e controle de pânico para evitar que elas sejam vitima de uma catástrofe.

                Para que o conforto em morar ou trabalhar em um prédio na região central não se transforme em um pesadelo, precisa-se proteger melhor, recebendo as informações certas e as instruções corretas sobre a prevenção.

            Com esta preocupação que se fez necessário, a FECAMPAR (Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná) integrada com a Comissão de Segurança da Câmara de Vereadores de Londrina, tomou a iniciativa em provocar uma conscientização do povo londrinense, que se deve proteger de incêndio, e a prevenção é a melhor solução, mas para que esta iniciativa realmente tenha resultado, precisamos que outras instituições também levantem esta Bandeira que foi prontamente manifestada pela Sintramica, SECRASO NP, SENALBA Londrina, Sindicato da Construção Civil, Cooper Fire Extintores e Organizações Comunitárias Focolondrina.

          

Celso Melchiades

Organização Comunitária Focolondrina

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode