Campanha nacional no combate a desigualdade social

17-08-2011 12:22

https://linguadefogo2.files.wordpress.com/2011/06/ptnoticias21.jpg?w=445&h=266

O focolondrina foi convidado a participar do VI congresso da CGTB em São Paulo, com a nossa participação podemos ter a certeza que a preocupação de combater a desigualdade social não é só de Londrina, mas sim de todas as forças políticas e sociais do país.

A nossa participação no congresso tinha o objetivo de chamar a atenção das forças sindicais do país para necessidade de formar uma campanha nacional de integração no combate a desigualdade social.

            A CGTB Nacional e Estadual através de seu presidente Estadual senhor Juvenal Pedro Cim, que nos declarou total apoio a campanha que ira buscar o fortalecimento de todas entidades filantrópicas do Estado do Paraná, integrado com a sociedade como um todo, possa banir definitivamente a desigualdade social no Paraná.

            O compromisso do governador Beto Richa e do secretario da fazenda Luis Carlos Hauly, já se posicionou favorável em suas campanhas, o compromisso social em seu governo através dos recursos enviado a Londrina deu alívio ao caos na saúde, assim podemos ter a certeza que há preocupação do governo Beto Richa com o povo menos favorecidos.

 Por que são eles que estão sendo prejudicados quando políticos corruptos desviam os recursos públicos que seriam usados para o pagamento de médicos, remédios e outros.

O ótimo trabalho social que Fernanda Richa esta fazendo a frente da Provopar do Paraná mostra a nós paranaenses a preocupação da família Richa pelo nosso Estado, só que esta consciência deverá ser de toda a sociedade como um todo,  em combater este mal que há anos esta em nosso meio.

Para  o nosso objetivo ter  sucesso não basta ter só boa vontade, precisamos que as forças políticas brasileiras também se  manifestem  não só em seus horários eleitorais, aproveitando do tema que pode angariar votos em suas campanhas eleitorais municipais, mas sim  com compromisso verdadeiro de cidadãos comprometidos com o bem estar das pessoas menos favorecidas.

O focolondrina vai continuar cobrando não só a sociedade, mas também dos governantes e sindicatos que recebem recursos financeiros do governo, contribuições pagas pelos associados sindicalizados, quando estes mesmo associados perdem seus empregos o que fazem por eles?

 O que fizeram para trabalhadores que foram colocados para fora do mercado de trabalho por terem idade acima de 40 anos?

            Contribuíram durante anos com a categoria e muitos deles hoje estão esquecidos pelos governantes de um país tão rico que se chama BRASIL.

 

Iniciativa focolondrina.webnode.com.br

                        Celso Melchiades   

                                   

“A integração e o melhor caminho para combater a desigualdade social no Brasil e no mundo”.

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:57

Vamos parar, pensar e refletir

24/07/2015       Hoje esta havendo mobilizações para conscientizar as pessoas sobre racionamento de água, preservação da natureza, reciclagem do lixo, e  terem uma vida com mais sustentabilidade, isso tudo devido ao aquecimento global, fator comprovado que esta afetando ao...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode