Carnaval 2012: fim de semana tem “Brincadeira de Carnaval”

15-02-2012 13:31


    O Instituto Cidadania promove neste domingo (12), a partir das 18 horas, a Brincadeira de Carnaval, considerada aquecimento para a festa que começa na semana que vem. O evento será na Vila Cultural Brasil, na rua Uruguai, 1656, com entrada gratuita.
    A iniciativa é da equipe que prepara a segunda edição do Carnaval na Praça, sob a coordenação de Fernando Góes. O evento será realizado entre os dias 18 e 21 de fevereiro, em diferentes locais da cidade, com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).
    O tema do carnaval “Aos Mestres Com Carinho” é uma homenagem a quatro mestres da cultura popular da cidade, Mestre Zé do Bode, representante da cultura nordestina, Mestre Roque, o livreiro, cordelista e poeta, Seo Garbosi, mestre da Folia de Reis, e Dona Vilma, Ya Mukumbi, referência em cultura afro-brasileira.
    Os mestres serão representados por bonecões, tradição no carnaval pernambucano.
    A decoração do evento e a produção dos bonecos estarão sob a incumbência do carnavalesco Alex Lima. A brincadeira será ao som de marchinhas tradicionais e de marchinhas compostas pelo produtor musical do evento, Ângelo Galbiati.
    Além do patrocínio do Promic, o projeto tem o apoio da equipe do Tio Douglas e Refriko /Ice Cola.

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode