Celso Melchiades e Denilson Pestana se unem em defesa das crianças do Paraná

12-03-2014 12:09

01/12/2013

 

    Quando se fala em segurança para os nossos filhos e netos, divergências políticas e partidárias devem se deixar de lado, porque o maior objetivo é proteger aquilo que e maior que tudo a nossa família e principalmente  as crianças do Paraná com este objetivo Celso Melchiades Presidente da Força Comunitária de Londrina e Denílson Pestana Presidente da Nova Central dos Trabalhadores do Paraná, ambos de Partidos opostos, mas  com a mesma determinação,  se uniram  em um projeto único, de integração para  cobrar das administrações municipais do Paraná a implantação do projeto brigada escolar para todas Escolas Municipais do Estado, projeto este que  está sendo  executado  pelo Governo Beto Richa, em todas  Escolas da rede Estadual de ensino.

    Nossas crianças não podem correr o risco de ficar refém de possíveis divergências partidárias de Partidos que querem se perpetuar no poder à custa da desgraça de muitos em benefício de poucos.    

    A Bandeira da social Comunitária não tem cor e tão pouco fidelidade com nenhum partido político. Esta bandeira comunitária uniu Denílson Pestana e Celso Melchiades para que juntos possam trazer mais segurança para as crianças de hoje e do Paraná do futuro.          

Equipe Focolondrina

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode