Centro recebe “Prefeitura nos Bairros”

15-02-2012 13:29

    O programa ‘Prefeitura nos Bairros’ será realizado nesta terça-feira (14), na vila Ipiranga, região central da cidade. Os moradores do bairro e imediações serão atendidos pelo prefeito Barbosa Neto e secretariado municipal a partir das 6h. A distribuição de senhas ocorrerá por ordem de chegada até as 11h.
    A comunidade será recebida na Escola Municipal Carlos Dietz, na Avenida Juscelino Kubtscheck, 48, com entrada pelo estacionamento da Igreja Rainha dos Apóstolos. Cada pessoa tem até cinco minutos para falar com o prefeito, seja fazendo críticas, elogios e encaminhando suas demandas, a fim de que sejam solucionadas. 
    Além da conversa com Barbosa Neto e secretários, a comunidade terá a oportunidade de se cadastrar junto à Cohab, para conquistar sua casa própria, mediante inscrição no programa federal  de habitação ‘Minha Casa, Minha Vida’.
    A Secretaria de Fazenda também fica à disposição para renegociação das dívidas junto ao município, além da Secretaria Municipal Trabalho, Emprego e Renda, que apresenta as vagas de empregos disponíveis.  
    O programa é extensão do Gabinete Aberto e já atendeu 11.356 pessoas, que encaminharam suas pendências às Secretarias competentes. É a oportunidade da população participar ativamente da administração pública, fazendo reivindicações diretas. Na última edição, o prefeito Barbosa Neto atendeu 153 moradores da vila Yara e imediações.

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

25-01-2011 21:41

O MEU FUTURO É SUA RESPONSABILIDADE, PENSE NISSO!

  Se nós quisermos um futuro, o primeiro passo é conscientização, não só dos políticos, é também de toda sociedade para que nós possamos ter uma sociedade justa e igualitária,  Precisamos ter a responsabilidade e deixarmos de lado os pensamentos pequenos que muitas vezes põe em risco...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode