Chegou a Hora das Entidades Fazerem a sua Parte

22-06-2011 19:53

                                                                                            

O que parecia impossível, esta se tornando realidade graças à internet, no dia 3 de novembro de 2009 o focolondrina lançou na rede social a campanha de integração na busca de uma sociedade justa para todos.

O importante que virou mania nacional de políticos de todos partidos do Brasil, mas eles estão se esquecendo de procurar saber o que e desigualdade social de verdade, por que isso é um tema infinito.

As desigualdades sociais são excelentes para iludir e direcionar votos, mas o que vamos provocar desta vez em todo Brasil são verdadeiras audiências públicas, populares e fazer com que os governantes deste país procurem se integrar com o povo e juntos seja discutido que tipo de desigualdade esta na região, na cidade ou estado.

 Serão tirados junto com a população das cidades quais tipos de desigualdades precisam ser combatidos.

Por que se os governantes souberem os principais tipos de desigualdade existente com certeza os governantes terão sucesso no combate à desigualdade social, mas todos terão que estar integrados com um só objetivo.

Prefeitos, sociedade civil organizada, empresários, vereadores, governadores e a presidenta da republica e todo povo brasileiro estar juntos em só um objetivo, combater e exterminar a desigualdade social.

 Para combater um inimigo temos que realmente saber que inimigo estamos enfrentando, não assessores políticos que ganham para dizer quais as melhores formas de iludir eleitores com utopia pura.

A desigualdade é um câncer que precisa ser combatido de verdade e só com respostas vinda das pessoas que sente na pele as desigualdades sociais, em um país rico para os ricos e para os menos favorecidos nem as migalhas sobram.

 

A integração e o caminho para termos uma sociedade justa e igualitária para todos.

 

Londrina, 17 de junho de 2011.

 

Celso Melchiades

Coordenador Estadual de Integração Popular

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:57

Vamos parar, pensar e refletir

24/07/2015       Hoje esta havendo mobilizações para conscientizar as pessoas sobre racionamento de água, preservação da natureza, reciclagem do lixo, e  terem uma vida com mais sustentabilidade, isso tudo devido ao aquecimento global, fator comprovado que esta afetando ao...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode