CHEGOU A HORA DE LONDRINA ESCOLHER O SEU DESTINO

19-02-2013 13:47

 

        Chegou à hora de nós eleitores escolhermos quem vai administrar a nossa cidade por mais quatro anos.

        Hoje estamos apoiando quem tem os melhores projetos, o melhor Deputado Estadual que Londrina já teve em toda sua história política, com certeza entre todos os candidatos ele é o melhor para administrar a cidade de nossos filhos. 

        Vamos resgatar o orgulho de sermos Londrinenses elegendo pessoas de caráter, integridade, honestidade, ética, consciência ambiental, para administrar a cidade de Londrina.

        Não podemos mais aceitar que políticos que se dizem amar nossa cidade, suba em palanques e também em programas eleitorais apóie seus adversários históricos em troca de acordos políticos e depois não se responsabiliza por ter induzido a população ao erro.

        A forma clara, transparente e sensível de Cheida se colocar junto às dificuldades da população, foi que nos levou a declarar apoio a ele, o único candidato a Prefeito que não fez parcerias com partidos políticos em troca de favores pessoais, foi o único que nos procurou para se integrar e nos ajudar em um projeto único de interesse de toda sociedade londrinense, o combate a corrupção e a desigualdade social em Londrina.

Celso Melchiades

Força Comunitária de Londrina

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode