CHEGOU A HORA DE LONDRINA ESCOLHER O SEU DESTINO

19-02-2013 13:47

 

        Chegou à hora de nós eleitores escolhermos quem vai administrar a nossa cidade por mais quatro anos.

        Hoje estamos apoiando quem tem os melhores projetos, o melhor Deputado Estadual que Londrina já teve em toda sua história política, com certeza entre todos os candidatos ele é o melhor para administrar a cidade de nossos filhos. 

        Vamos resgatar o orgulho de sermos Londrinenses elegendo pessoas de caráter, integridade, honestidade, ética, consciência ambiental, para administrar a cidade de Londrina.

        Não podemos mais aceitar que políticos que se dizem amar nossa cidade, suba em palanques e também em programas eleitorais apóie seus adversários históricos em troca de acordos políticos e depois não se responsabiliza por ter induzido a população ao erro.

        A forma clara, transparente e sensível de Cheida se colocar junto às dificuldades da população, foi que nos levou a declarar apoio a ele, o único candidato a Prefeito que não fez parcerias com partidos políticos em troca de favores pessoais, foi o único que nos procurou para se integrar e nos ajudar em um projeto único de interesse de toda sociedade londrinense, o combate a corrupção e a desigualdade social em Londrina.

Celso Melchiades

Força Comunitária de Londrina

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:59

OS MAIORES INCÊNDIOS DO BRASIL ANTES DE SANTA MARIA

05/12/2015        O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, chocou o Brasil: são 231 mortes confirmadas (a maioria por asfixiamento dentro da casa lotada e com apenas uma saída) e dezenas de feridos - muitos ainda em estado grave....

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode