Chegou a hora do acerto de contas.

19-02-2013 13:16

 

    O focolondrina é uma organização independente e não tem o rabo preso com nenhum partido político e tão pouco com político corrupto, porque apartir do momento que publicamos a reportagem da Prestação de contas da Câmara de Vereadores feita por Sidney de Souza quando era o Presidente da mesma. Ele devolveu o dinheiro que sua administração economizou aos cofres públicos. Este recurso sempre sobrou, mas como um passo de mágica nas administrações anteriores ao Sidney Souza os recursos era usados para pagar funcionários fantasmas e sabe se lá mais o que.  O fato mais curioso que desde aquele momento da publicação, começamos a ser perseguidos como se fossemos marginais e para tirar a minha credibilidade como Líder Comunitário depois de 35 anos nos movimentos Populares em Londrina, muitas vezes fui motivo de chacota na Cidade, mas hoje depois de toda esta lambança em Londrina a Câmara de Vereadores sendo acusada de ser um antro de corrupção, quem estava com a razão? Será que toda denuncia sofrida por Sidney Souza meses antes das eleições não poderiam ser uma armação por ele ter Devolvido o Dinheiro que a Câmara economizou ao Prefeito de Londrina? O fato que a prestação de contas ocorreu e o Cheque de mais de R$ 500 mil reais foram entregue nas mãos do Prefeito, se eu não estiver enganado esta prestação de contas foi à única em toda história da Câmara. Será que ela se acha inatingível e não deve dar explicações de seus gastos a sociedade londrinense?  Acho que perguntar não ofende, afinal sou eleitor e filho de Londrina.

    Não sabemos se Sidney Souza será novamente candidato a Vereador em Londrina, mas se ele for esperamos em sinal de justiça, que Londrina possa conduzir ele de volta a Câmara de Vereadores.

    Há informação que já foram economizados na atual administração da Câmara de Vereadores muito mais recursos, que já poderiam estar sendo utilizado na saúde, educação e outras coisas de beneficio da sociedade, sabemos também que estes recursos só poderá ser devolvido no começo de cada ano, sendo assim esperamos que a próxima administração seja mais honesta que esta.  

 

"A integração é o melhor caminho para uma cidade justa e sem corrupção"

 

                                                                 Celso Melchiades.

                                                                    Presidente.

                                                      Força Comunitária de Londrina.

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:57

Vamos parar, pensar e refletir

24/07/2015       Hoje esta havendo mobilizações para conscientizar as pessoas sobre racionamento de água, preservação da natureza, reciclagem do lixo, e  terem uma vida com mais sustentabilidade, isso tudo devido ao aquecimento global, fator comprovado que esta afetando ao...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode