CMTU informa atividades previstas para hoje

15-02-2012 14:30

    Companhia realiza pintura viária na avenida Alexandre Santoro e serviços de capina e roçagem no Lago Cabrinha e avenidas da região norte da cidade

    A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa que, nesta segunda-feira (13), a equipe de capina e roçagem está realizando a limpeza de terrenos públicos em oito pontos da cidade e a pintura viária na Avenida Alexandre Santoro.
    Há equipes trabalhando na capina e roçagem nas avenidas das Maritacas e das Codornas, na Francisco Gabriel Arruda, Clarice de Lima Castro e na Luigi Amorese, além do Lago Cabrinha que também fica na região norte da cidade.
    Os trabalhos de autorização para utilização de espaço público e cadastro de ambulantes e feirantes prosseguem normalmente. A CMTU informa ainda que está sendo implantada a feira no residencial Vista Bela e os interessados em participar devem comparecer na sede da companhia para preencher o cadastro.
    Os agentes de trânsito realizam suas fiscalizações de rotina nos estacionamentos regulamentados e no trânsito, além de fazer o atendimento no Calçadão. Já a coordenadoria de coleta seletiva faz o monitoramento da coleta em todas as regiões da cidade.
    O setor de Transporte Comercial informa que está realizando o agendamento de vistoria de táxi e mototáxi, além dos serviços internos. Outras atividades previstas para hoje são o monitoramento e a troca de lâmpadas dos semáforos, a fiscalização de feiras e ambulantes, as fiscalizações de rotina nos terminais, Calçadão e a verificação de processos pela coordenadoria de posturas.

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:59

OS MAIORES INCÊNDIOS DO BRASIL ANTES DE SANTA MARIA

05/12/2015        O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, chocou o Brasil: são 231 mortes confirmadas (a maioria por asfixiamento dentro da casa lotada e com apenas uma saída) e dezenas de feridos - muitos ainda em estado grave....

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode