Comunicado

19-02-2013 13:12

 

    O Focolondrina é uma organização independente e sem vinculação partidária, ninguém esta autorizado a nos Representar perante a nenhum partido político. A organização Focolondrina não será manipulada por oportunistas e aproveitadores em beneficio próprio.  Nós vamos apoiar o candidato que for o melhor para administrar Londrina, não vamos nos vender ou apoiar candidatos em troca de favores pessoais.

     Nos 15 anos de luta, a Força Comunitária de Londrina sempre lutou pela dignidade e o respeito dos bairros, porque sempre foi a bandeira de luta do Movimento e ela deve e será respeitada custe o que custar.

 

            “A integração e o melhor caminho para termos uma cidade justa e sem corrupção”.  

Celso Melchiades     

 

    O Focolondrina assim como a população londrinense, espera que a próxima administração traga um plano de governo inovador e criativo com soluções definitivas para resolver o que realmente esta causando o caos na cidade, não somente em Londrina, mas em todo os estados brasileiros, a corrupção dentro das repartições públicas.

    Precisamos de planos de governo que se implante  a transparência e a fiscalização dentro dos hospitais, postos de saúde, escolas, creches, associações de moradores, conselhos de saúde, todos os tipos de secretária dentro da prefeitura e nas câmaras de vereadores, em fim todo os órgãos públicos,  para que o dinheiro recolhido pelos impostos  não sejam mais  saqueados, e atraves destes rombos nos orçamentos públicos falta recursos para solucionar problemas que vem trazendo a população situações onde já se obteve mortes devido a falta de recursos nas  áreas de saúde e segurança.

    Todos devem ser fiscalizados,  esperar só em ano eleitoral para combater corruptos que há anos estão escravizando a população, não adianta, fazer mobilizações  para tirar  a nossa própria irresponsabilidade , porque os políticos  corruptos só é eleito se nós o elegermos.

    Se realmente nós quisermos acabar com toda essa lambança vergonhosa que esta acontecendo em nossa cidade o primeiro passo para que isso aconteça é analisar cada candidato antes de votar, eleger  candidato  corrupto é compactuar com eles.   

 

FOCOLONDRINA

 

A organização Focolondrina, não tem e não terá vinculação Partidária, ficando assim decidido que, colocará a disposição de todos os candidatos a Prefeitos e Vereadores em Londrina independente do partido que for filiado uma página exclusiva para que possam levar a sua mensagem aos seus eleitores. Com isso registrando os seus projetos que certamente será de beneficio da população londrinense para que os eleitores possam analisar melhor e votar com consciência no melhor candidato para Londrina.

 Entrar em contato com Celso Mechiades e Márcia Faria pelo E-mail focolondrina@hotmail.com ou Celular 9903-4295.

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode