Comunicado

19-02-2013 13:12

 

    O Focolondrina é uma organização independente e sem vinculação partidária, ninguém esta autorizado a nos Representar perante a nenhum partido político. A organização Focolondrina não será manipulada por oportunistas e aproveitadores em beneficio próprio.  Nós vamos apoiar o candidato que for o melhor para administrar Londrina, não vamos nos vender ou apoiar candidatos em troca de favores pessoais.

     Nos 15 anos de luta, a Força Comunitária de Londrina sempre lutou pela dignidade e o respeito dos bairros, porque sempre foi a bandeira de luta do Movimento e ela deve e será respeitada custe o que custar.

 

            “A integração e o melhor caminho para termos uma cidade justa e sem corrupção”.  

Celso Melchiades     

 

    O Focolondrina assim como a população londrinense, espera que a próxima administração traga um plano de governo inovador e criativo com soluções definitivas para resolver o que realmente esta causando o caos na cidade, não somente em Londrina, mas em todo os estados brasileiros, a corrupção dentro das repartições públicas.

    Precisamos de planos de governo que se implante  a transparência e a fiscalização dentro dos hospitais, postos de saúde, escolas, creches, associações de moradores, conselhos de saúde, todos os tipos de secretária dentro da prefeitura e nas câmaras de vereadores, em fim todo os órgãos públicos,  para que o dinheiro recolhido pelos impostos  não sejam mais  saqueados, e atraves destes rombos nos orçamentos públicos falta recursos para solucionar problemas que vem trazendo a população situações onde já se obteve mortes devido a falta de recursos nas  áreas de saúde e segurança.

    Todos devem ser fiscalizados,  esperar só em ano eleitoral para combater corruptos que há anos estão escravizando a população, não adianta, fazer mobilizações  para tirar  a nossa própria irresponsabilidade , porque os políticos  corruptos só é eleito se nós o elegermos.

    Se realmente nós quisermos acabar com toda essa lambança vergonhosa que esta acontecendo em nossa cidade o primeiro passo para que isso aconteça é analisar cada candidato antes de votar, eleger  candidato  corrupto é compactuar com eles.   

 

FOCOLONDRINA

 

A organização Focolondrina, não tem e não terá vinculação Partidária, ficando assim decidido que, colocará a disposição de todos os candidatos a Prefeitos e Vereadores em Londrina independente do partido que for filiado uma página exclusiva para que possam levar a sua mensagem aos seus eleitores. Com isso registrando os seus projetos que certamente será de beneficio da população londrinense para que os eleitores possam analisar melhor e votar com consciência no melhor candidato para Londrina.

 Entrar em contato com Celso Mechiades e Márcia Faria pelo E-mail focolondrina@hotmail.com ou Celular 9903-4295.

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

06-02-2011 19:09

MORADORES DE SERTANÓPOLIS PEDEM QUE AUMENTE MAIS DOIS HORÁRIOS DE ÔNIBUS

    Em visita na cidade de Ibiporã, o vice presidente da FECAMPAR Celso Melchiades pode comprovar o sofrimento que estão passando os usuários de transporte coletivo TIL.     Os trabalhadores que moram em Sertanópolis e trabalham em Londrina, já ficaram...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode