CORRUPÇÃO DE CADA DIA.

29-07-2013 14:34

2011-09-24 19:41

2011-08-08 18:37

 

https://pontodepauta.files.wordpress.com/2011/05/corrupc3a7c3a3o-mala-preta.jpg

 

    Quem diria que essa influência tão maligna de absolutismo egocêntrico em toda a humanidade?

    As pessoas se tornam escravas do consumismo, de tal maneira que só pensam em si mesmas, em seu bem estar extremo, a ponto de arquitetar manobras, planejar esquemas de desvios de recursos destinados ao bem comum, com um só objetivo, poder e riqueza.

    Esta influência se infestou em toda parte do sistema econômico do país, podemos ver claramente seus indícios nas empresas, onde submete seus trabalhadores a produzirem, e seu retorno mal da pra seu aluguel.

    No comércio, onde os impostos sufocam de tal forma e quem acaba pagando é o cliente lesado em tudo que compra para sua subsistência.

    As auto-escolas corruptas, que vendem carteiras para pessoas despreparadas incapazes e inconseqüentes que rodam nas vias sem responsabilidade e tiram a vidas de pais de família.

    Desvio de medicamentos subfaturados destinados ao SUS para serem revendidos ou contrabandeados.

    Laboratórios que usurpa medicamentos com fórmulas adulteradas.

    A corrupção é desmascarada com rombos de milhões do cofre público, mas dos usurpadores responsáveis pelas fraudes descoberta, não se exigi a devolução desses milhões aos cofres.

    O brasileiro é lesado de todos os lados e todas as formas na cara dura, vê a todo tempo um e outro surrupiando a saúde, a educação, seu emprego, seu alimento, de maneira sórdida e fica por isso mesmo, até quando seremos feitos de marionetes idiotas?

    De todos os lados se ouve, não tem verba pra isso, não tem verba pra quilo, nunca tem verba se essa verba é destinada para o bem comum, mas agora eu pergunto?

     Se realmente não tem verba, de onde essa escória sem pátria, consegue desviar tanto dinheiro pra seu próprio ego, construir castelos, mansões, viagens para o exterior e muito mais?

     “Brasileiro que rouba seu próprio país, não se pode chamar de brasileiro“ .

    No mundo inteiro as pessoas andam cansadas e esgotadas de serem sugadas por esse sistema corrupto, egocêntrico que só pensam em si mesmos e sugam o crescimento e o desenvolvimento do país, de uma forma criminosa e imoral.

 

Equipe FOCOLONDRINA

    

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode