Cultura debate alternativas para eventos de 2012

17-02-2012 10:59

 

Reunião debate eventos culturais e forma comissão para acompanhar reconstrução do Teatro Ouro Verde



A Secretaria Municipal de Cultura convoca a comunidade cultural e demais interessados para uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Cultura, que vai acontecer amanhã (16), às 18h15, no Teatro Zaqueu de Melo, localizado na avenida Rio de Janeiro, 413, região central da cidade.
 
Nesta reunião, serão discutidas a formação de uma comissão que vai acompanhar os trabalhos de viabilização da reconstrução do Cine Teatro Ouro-Verde, que ficou destruído por causa de um incêndio que aconteceu no domingo (12), e as alternativas de locais, onde pode ser realizada a agenda cultural de 2012.

Outra pauta de discussão refere-se à realização das Conferências Municipal e Regional, para a eleição de representantes da região nordeste do Paraná no Conselho Estadual de Cultura. As conferências estão previstas, respectivamente, para os dias 3 e  25 de março de 2012. Os interessados nas eleições de conselheiros estaduais de cultura, representando a sociedade civil, devem estar cadastrados junto à Secretaria de Estado da Cultura (www.cultura.pr.gov.br).

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode