Câmara Popular de Londrina

22-04-2012 18:00

           Uma Organização Preocupada com a cidade

Sede provisória: AV DO SOL N 541 JARDIM DO SOL-LONDRINA

 

  Londrina, 23 de março de 2012.

 

            Em virtude de fortes indícios de manipuladores políticos no intuito de direcionar os trabalhos da “Câmara Popular de Fiscalização” de custo e beneficio de cada Vereador em beneficio próprio.

             A FECAMPAR Londrina (Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná) e seus delegados aliados que defendeu ardentemente a proposta já aprovada nas Conferências da Consocial em Londrina, conferência regional em Cambe e também na conferência estadual realizada em Curitiba.

             Informamos a Cidade de Londrina que apartir da data desta publicação já estaremos fiscalizando o custo e beneficio de cada vereador da cidade e os relatórios das atividades do mesmo serão apresentados em reunião mensal dos representantes das regiões Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro.  Somente após a reunião com os Líderes Comunitários, os relatórios das atividades dos vereadores poderão ser aprovados e publicados no Site www.focolondrina.webnode.com.br na página Inicial em forma de Editorial para que se torne público.

 

            A Coordenação da “Câmara Popular de Fiscalização” de Londrina fica aos cuidados dos Delegados eleitos da Consocial Estadual realizada em Curitiba, Celso Melchiades, Jurandir Rosa e Carlos Zapata.

 

            Atenc. Celso Melchiades

            FECAMPAR  Londrina  

                 

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode