Câmara Popular de Londrina

22-04-2012 18:00

           Uma Organização Preocupada com a cidade

Sede provisória: AV DO SOL N 541 JARDIM DO SOL-LONDRINA

 

  Londrina, 23 de março de 2012.

 

            Em virtude de fortes indícios de manipuladores políticos no intuito de direcionar os trabalhos da “Câmara Popular de Fiscalização” de custo e beneficio de cada Vereador em beneficio próprio.

             A FECAMPAR Londrina (Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná) e seus delegados aliados que defendeu ardentemente a proposta já aprovada nas Conferências da Consocial em Londrina, conferência regional em Cambe e também na conferência estadual realizada em Curitiba.

             Informamos a Cidade de Londrina que apartir da data desta publicação já estaremos fiscalizando o custo e beneficio de cada vereador da cidade e os relatórios das atividades do mesmo serão apresentados em reunião mensal dos representantes das regiões Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro.  Somente após a reunião com os Líderes Comunitários, os relatórios das atividades dos vereadores poderão ser aprovados e publicados no Site www.focolondrina.webnode.com.br na página Inicial em forma de Editorial para que se torne público.

 

            A Coordenação da “Câmara Popular de Fiscalização” de Londrina fica aos cuidados dos Delegados eleitos da Consocial Estadual realizada em Curitiba, Celso Melchiades, Jurandir Rosa e Carlos Zapata.

 

            Atenc. Celso Melchiades

            FECAMPAR  Londrina  

                 

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

25-01-2011 21:41

O MEU FUTURO É SUA RESPONSABILIDADE, PENSE NISSO!

  Se nós quisermos um futuro, o primeiro passo é conscientização, não só dos políticos, é também de toda sociedade para que nós possamos ter uma sociedade justa e igualitária,  Precisamos ter a responsabilidade e deixarmos de lado os pensamentos pequenos que muitas vezes põe em risco...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode