DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE DA FORÇA COMUNITÁRIA DE LONDRINA

19-02-2013 13:19

17/06/2012

 

 

   Meu nome é Celso Melchiades, há 15 anos estou acompanhando os trabalhos dos Vereadores de Londrina e há três anos, venho denunciando através do site www.focolondrina.webnode.com.br a todos, que uma das portas de entrada da corrupção é a Câmara de Vereadores, mas só agora parece que o povo realmente esta acordando.

    O movimento popular contra corrupção “Por Amor a Londrina”, esta muito bem organizado por pessoas sérias e de caráter, com certeza estão fazendo um trabalho de orgulhar a todos nós veteranos nos Movimentos Populares.

    Nos londrinenses temos obrigação de estar ao seu lado dando o nosso apoio e participando das manifestações, não devemos ter medo de represaria ou ameaças vindas de políticos corruptos, por que as atividades do movimento de fiscalizar e procurar saber a verdade é um direito de todo cidadão de bem de Londrina.

     A prova que  estávamos certos, já foi comprovada através da imprensa escrita e falada, que a falta de fiscalização por parte dos Vereadores e também da nossa, facilitou o desvio de recursos Públicos que seriam gastos na Saúde, Educação e melhor qualidade de vida a todos nós.

     A responsabilidade de fiscalizar é de todos, não adianta Vereadores ficarem bravos com o Movimento, pelo que sei, eles não vão e não deve recuar, porque desta vez Londrina com certeza será passado a limpo.

    A Câmara popular de fiscalização formada por líderes de movimentos populares vai tomar posse em Novembro, exigir a prestação de contas desta legislatura e fiscalizar a próxima, o que esta acontecendo na cidade de Londrina é apenas uma amostra de como deverá ser as atitudes dos Líderes Comunitários sérios. Os Vereadores já devem estar sentido como será depois que tomarmos posse.

    Londrina será novamente motivo de orgulho para todos nós londrinense, só teremos corrupção se não houver fiscalização.

     Dizem que nós Líderes Comunitários não devemos fazer parte de partidos políticos é esse o nosso erro, devemos fazer parte sim, escolher um Candidato a Vereador e apoiá-lo abertamente para podermos cobrar e fiscalizar suas atitudes como Vereador. Os nomes dos Líderes Comunitários que farão parte da organização como representante regional, só serão divulgados após as eleições municipais de outubro.

    A integração é o melhor caminho para termos uma sociedade justa e igualitária. A desigualdade social e um câncer causado por corruptos e corruptores e também por nós, que não analisamos os nossos candidatos antes de Votar.

 Não seja você responsável pela injustiça social em sua cidade, seja diferente vote consciente desta vez.

    A atitude que mais me chamou a atenção no calçadão na manhã de sábado foi quando o “Movimento contra a corrupção Por Amor a Londrina” colhia assinatura e o Sr. José Ribeiro, Vice Prefeito de Londrina, assinou o abaixo assinado do movimento nas mãos do comerciante Carlos Zapata.

    Com esta atitude, nos da à esperança que ainda existe políticos sérios na cidade de Londrina, não foram visto mais nenhum político que costuma freqüentar o calçadão na manhã de sábado, porque será? 

 

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

25-01-2011 21:41

O MEU FUTURO É SUA RESPONSABILIDADE, PENSE NISSO!

  Se nós quisermos um futuro, o primeiro passo é conscientização, não só dos políticos, é também de toda sociedade para que nós possamos ter uma sociedade justa e igualitária,  Precisamos ter a responsabilidade e deixarmos de lado os pensamentos pequenos que muitas vezes põe em risco...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode