Desfile das escolas de samba será no dia 19 de fevereiro

15-02-2012 13:26

    Escrito por n. com Sex, 10 de Fevereiro de 2012 13:49

 

    Prefeitura de Londrina será a responsável pela estrutura do evento, que acontece no Autódromo Ayrton Senna

 

    O desfile das escolas de samba de Londrina será no domingo, dia 19 de fevereiro, no Autódromo Ayrton Senna. A Prefeitura de Londrina será responsável pela estrutura do evento.

    É importante ressaltar que nunca foi oficial a proposta de adiamento da data do desfile e que tal propositura não partiu dos representantes do município na reunião com as escolas de samba, na última quarta-feira.
    Nesta ocasião, representantes do município apenas divulgaram que as empresas que entrariam como patrocinadora do desfile das escolas, por meio da Lei Rouanet, não confirmaram o incentivo, o que fez com que o prefeito Barbosa Neto determinasse a realização do desfile com recursos próprios do município.
    A proposta de adiamento foi apresentada pela escola Raça de Ouro e acatada por outras agremiações. A Prefeitura apenas analisou a proposta e decidiu pela manutenção da data original, dia 19 de fevereiro.
    A Prefeitura de Londrina tem feito a sua parte para que o desfile das escolas de samba seja realizado. Além da infraestrutura para o autódromo, o repasse as escolas foi feito integralmente no dia 9 de fevereiro, sendo que a demora de repasse aos conveniados se deu em virtude da entrega tardia da documentação por parte dos proponentes.

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode