Desfile das escolas de samba será no dia 19 de fevereiro

15-02-2012 13:26

    Escrito por n. com Sex, 10 de Fevereiro de 2012 13:49

 

    Prefeitura de Londrina será a responsável pela estrutura do evento, que acontece no Autódromo Ayrton Senna

 

    O desfile das escolas de samba de Londrina será no domingo, dia 19 de fevereiro, no Autódromo Ayrton Senna. A Prefeitura de Londrina será responsável pela estrutura do evento.

    É importante ressaltar que nunca foi oficial a proposta de adiamento da data do desfile e que tal propositura não partiu dos representantes do município na reunião com as escolas de samba, na última quarta-feira.
    Nesta ocasião, representantes do município apenas divulgaram que as empresas que entrariam como patrocinadora do desfile das escolas, por meio da Lei Rouanet, não confirmaram o incentivo, o que fez com que o prefeito Barbosa Neto determinasse a realização do desfile com recursos próprios do município.
    A proposta de adiamento foi apresentada pela escola Raça de Ouro e acatada por outras agremiações. A Prefeitura apenas analisou a proposta e decidiu pela manutenção da data original, dia 19 de fevereiro.
    A Prefeitura de Londrina tem feito a sua parte para que o desfile das escolas de samba seja realizado. Além da infraestrutura para o autódromo, o repasse as escolas foi feito integralmente no dia 9 de fevereiro, sendo que a demora de repasse aos conveniados se deu em virtude da entrega tardia da documentação por parte dos proponentes.

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

25-01-2011 21:41

O MEU FUTURO É SUA RESPONSABILIDADE, PENSE NISSO!

  Se nós quisermos um futuro, o primeiro passo é conscientização, não só dos políticos, é também de toda sociedade para que nós possamos ter uma sociedade justa e igualitária,  Precisamos ter a responsabilidade e deixarmos de lado os pensamentos pequenos que muitas vezes põe em risco...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode