Dois segmentos se unem, para buscar mais segurança para o povo da região Metropolitana de Londrina.

15-03-2014 19:39

 02/01/2014

 

   

   No ano de 2013, procuramos sensibilizar nossos Governantes Municipais a respeito da necessidade de organizar palestra de prevenção de incêndio nas Escolas Municipais e Creches da região.

    Protocolamos requerimento diretamente nos gabinetes dos Prefeitos de Londrina, Cambe e Ibiporã, solicitando a administração que organizasse palestra de prevenção de incêndio, para que as crianças tenham mais segurança.

    O fato, que o único Prefeito que se mostrou indiferente ao nosso pedido foi o Prefeito de Londrina, aos demais, gostaríamos de agradecer publicamente, por ter atendido a nossa solicitação.

    Informamos aos nossos irmãos de luta, em virtude da indiferença de alguns Prefeitos da região Metropolitana de Londrina, a um problema tão grave, que é a falta de segurança, não só das crianças, mas sim de toda uma comunidade que não aguenta mais ser marginalizadas por administrações completamente equivocadas, no que se refere ao respeito ao direito do cidadão.

    A Nova Central dos Trabalhadores do Paraná através de seu Presidente Denílson Pestana, pela primeira vez se une a Celso Melchiades, Presidente da Força Comunitária de Londrina e juntos com o objetivo de provocar em toda região Metropolitana de Londrina audiências Públicas Populares sem a participação de políticos, para discutir diretamente com a sociedade a falta de políticas de prevenção de incêndio nas Escolas Municipais, Creches, bairros de Londrina e região.

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:57

Vamos parar, pensar e refletir

24/07/2015       Hoje esta havendo mobilizações para conscientizar as pessoas sobre racionamento de água, preservação da natureza, reciclagem do lixo, e  terem uma vida com mais sustentabilidade, isso tudo devido ao aquecimento global, fator comprovado que esta afetando ao...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode