É DIREITO DE TODO CIDADÃO TER SEU VOTO SECRETO

29-07-2013 14:12

     Analisando o comportamento dos eleitores e também dos candidatos a prefeito durante muitas eleições, se chega a uma conclusão.

    E chamo você amigo eleitor a refletir sobre as pesquisas eleitorais em épocas de eleição.

    Além de serem inconvenientes, por violar o direito do eleitor em manter o seu voto em secreto, direito esse que é resguardado por lei e que não esta sendo respeitada.

    Também se torna uma ferramenta para candidatos mal intencionados que usa essa arma para manipulação da população que tem como cultura, não gostar de perder seu voto, ai vão pela maioria.

    Tais candidatos sabendo disso, tem se valido das pesquisas fraudulenta, mentirosas, pagas por fora para causar desanimo e humilhação aos seus concorrentes.

    Esse tipo de estratégia ano após ano vem se repetindo por se tratar de uma manobra já há muito tempo usada, principalmente pelos candidatos bem mais calçados de verbas patrocinadas e mantidas pela corrupção.

    Por esses motivos é que a todos que se sentirem indignados, reivindique que as pesquisas eleitorais sejam abolidas das campanhas eleitorais por lei, porque assim esses calhordas sínicos e mentirosos não terão mais essa ferramenta pra se valerem, escarnecendo de forma desigual aos seus oponentes.

    Para se ter um país justo e democrático, tem que detectar todos os focos de podridão e manobras fraudulentas para alcançar uma política igualitária e transparente para que todos de maneira limpa tenham a oportunidade de fazer seu trabalho com dignidade e respeito.

 

Equipe Focolondrina

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode