EDITORIAL DO FOCOLONDRINA

29-02-2012 11:10

      

O NOSSO VIGILANTE INCANSÁVEL, "O URUBU", CONTINUA DE OLHO NOS VEREADORES

 

    As Câmaras de Vereadores em todo Brasil devolveram sobras dos recursos as administrações para que fossem utilizadas em beneficio das comunidades, mas infelizmente Londrina não esta tendo a mesma consciência, imaginem mais de um milhão de reais que pertence ao povo e a Câmara municipal de Londrina não quer devolver a prefeitura, sendo que este dinheiro poderia ser utilizado para melhorar a saúde que continua uma verdadeira vergonha.

    Em minha opinião só esta assim por que Londrina não tem vereadores sérios, por que se tivéssemos realmente vereadores que nos representassem a saúde não tinha chegado ao ponto que chegou.

    Este ano tem eleições municipais, tenho certeza, 80% destes vereadores não vão se reeleger, por que os eleitores desta vez sabem a verdade, a figura do Prefeito é o que menos importa o que precisamos é vereadores comprometidos com a sociedade são eles quem manda na cidade, se eles não quiserem não tem corrupção em Londrina. Nas eleições municipais os candidatos a vereadores sempre se esconderam na figura do Prefeito, para se eleger, mas agora sabemos que a entrada da corrupção é a câmara e desta vez a porta estará fechada.

    A câmara de vereadores esta usando o povo menos favorecidos como escudo humano para atingir a administração e favorecer politicamente futuros candidatos a prefeito em Londrina, este dinheiro que sobrou pertence ao povo não a câmara.

    Não entendo de leis, mas será que através da justiça com uma ação popular nós eleitores não poderíamos colocar um ponto final a este abuso de poder que a câmara de vereadores esta praticando em Londrina?

    A Força comunitária de Londrina deverá entrar em contado com o Ministério Púbico de Londrina para obter melhores informações, se houver a possibilidade tenham certeza, nós vamos fazer valer o nosso direito de cidadão, vamos entrar na justiça contra a câmara, para que este dinheiro seja devolvido para seu legítimo dono, a cidade de Londrina.

 

    Celso Melchiades

    Fecampar Londrina

      

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode