Eleitor, decida com responsabilidade o futuro de sua cidade. 17/10/2012

19-02-2013 13:50

 

        Chegou à hora de nós eleitores decidirmos o futuro de nossa cidade e com isso também resgatar a dignidade e o respeito que nos foi tirado pelas mãos de corruptos e corruptores durante anos.

         Agora será você, a urna e a sua consciência de votar em um candidato a Prefeito que realmente possa administrar a cidade com ajuda de uma Câmara de Vereadores séria e honesta, que nos represente de verdade.

        Porque se isso não acontecer, os urubus estarão aqui de prontidão, agora muito bem mais organizados através da Câmara popular de fiscalização para que nunca mais o povo seja vítimas de vereadores inertes e irresponsáveis, que por não fazer o seu papel de fiscalizar, facilitou a ação de mercenários que saquearam o dinheiro que pertence ao povo Londrinense deixando a população completamente abandonada e a prefeitura falida.

      Que sirva de lição a todos os eleitores, não adianta fazer mobilizações depois que o dinheiro foi roubado, tentando encobrir a sua irresponsabilidade de não ter escolhido administradores melhores para cidade de Londrina.

         Agora é você e a urna, seja responsável na hora de votar, vote com consciência e responsabilidade, a democracia esta de te dando uma nova oportunidade de acerto, não coloque mais quadrilhas para fazer maracutaias na prefeitura.

        A corrupção é um câncer, ele e o principal responsável por termos em nosso meio a desigualdade social, a cura esta em suas mãos, saiba você que a vítima poderá ser alguém de sua família. Veja as fotos em anexo para que possa saber o que é ser desigual talvez ela possa o ajudar a ser mais responsável na hora de você votar.

 

CELSO MELCHIADES

FORÇA COMUNITÁRIA DE LONDRINA

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode