Esclarecimento

01-04-2011 11:54

 

 

     O site Focolondrina não tem nenhum vínculo político partidário com ninguém, o que faremos é divulgar os trabalhos e projetos sociais de políticos que estão trabalhando em benefício dos menos favorecidos.

     Não vamos mais aceitar que tente nos usar como massas de manobra política nas eleições municipais e estaduais.

     Foram feitas promeças de acabar com a desigualdade social no Paraná, o focolondrina vai cobrar dos governantes este compromisso firmado nas eleições.

     Não vamos mais aceitar ser usado por ninguém contra este ou aquele desafeto político, o que realmente queremos é ter os nossos direitos respeitados.

     Não prometa aquilo que não pode cumprir ninguém é obrigado a prometer, mas se o fizer estaremos aqui para cobrar e em 2012 alguns vereadores estarão fora, por que prometeram coisas que só prefeito e governador podem se comprometer.

    Estamos nos colocando à disposição dos vereadores que estão trabalhando em beneficio do povo, uma página em nosso site para que divulguem seus trabalhos, mas infelizmente poucos vereadores de Londrina estão levando o nosso povo a sério.

 

               

                Celso Melchiades

 

    Coordenador Estadual de Integração

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode